sexta-feira, 22 de março de 2013

Enganada pelo passado - capítulo 8(o último antes das férias, espero que gostem!)


Dalila: eu é que estou com vontade de rasgar sua roupa agora! - disse, vendo-o sair do closet, em um terno de fazer morder a própria mão - não é justo, você é meu! - terminei, manhosa, ainda deitada na cama e ele riu, ajeitando a gravata e se virando pra mim -
Joe: você sabe que no fim da noite quem vai tirar esse terno é você, não sabe? - eu sorri enquanto ele se inclinava pra me beijar - mas agora eu tenho que ir, sua cópia me aguarda!
Dalila: arrgghh! - revirei os olhos e ele riu de novo. Cachorro. Mas que eu amo mesmo assim -

Demetria narrando:
Demi: sabe...faz tempo que eu não fico nervosa pra um encontro!
Taylor: e por que ficaria agora? - suspirei -
Demi: eu não sei! - confessei e ela riu, se levantando e segurando minhas mãos -
Taylor: tudo vai dar certo, ok? - respirei fundo e assenti, me virando pro closet pra escolher alguma coisa -

Não demorei muito a terminar de me arrumar e logo saí de casa.
O lugar o qual Joe havia marcado era um pouco conhecido, achei apenas que quisesse fazer uma surpresa, mas como ele mesmo havia constatado: eu odeio surpresas! E o que eu espero é apenas um jantar com uma conversa agradável e um bom vinho, nada mais!
Cheguei no local, dispensei o motorista e caminhei até uma mesinha iluminada apenas por algumas velas no centro, ao lado, havia um rapaz um pouco alto que estava elegantemente arrumado, deduzi ser meu acompanhante da noite já que ele estava de costas e me aproximei, tocando seu ombro. Ele se virou e sorriu pra mim, incrivelmente lindo.
Joe: boa noite!

Dalila narrando:
Todo o encontro deles foi detalhadamente planejado por mim que depois que Joe saiu, eu suspirei e me joguei na cama, entediada. Peguei o celular que estava jogado na cama, analisei alguns nomes da minha lista de contatos, escolhi um pra me fazer companhia e liguei. Depois de uns minutos a pessoa atendeu:

Ligação on

xxxxx: quem é vivo sempre aparece, como é que vai minha cunhada favorita? - eu ri, ouvindo esse palhaço de novo -
Dalila: oi, Nick, me desculpa ter demorado tanto a te ligar, sério mesmo, é que estou com algumas coisas pra resolver e acabei ficando sem tempo de rever meus amigos, até minha mãe tá reclamando disso!
Nick: muito feio, senhorita, deixar até a sua família de lado!
Dalila: eu sei...mas me fala como estão meus outros cunhados, o Frankie e o Kevin? E a tia Denise e o tio Paul?
Nick: estão bem, obrigada por perguntar!
Dalila: que bom...eu queria poder está aí com vocês... - daí uma ideia me passou pela cabeça - Nick, você tá livre hoje?
Nick: to, por que?
Dalila: quer ir dá uma volta comigo?

Demetria narrando:
Demi: não, é sério, o chiclete se espalhou por todo o meu cabelo e eu tive que ficar praticamente careca! - eu insisti, rindo, enquanto o via rir também. Estava contando sobre uma vez que armaram pra mim na escola, eu fui me vingar e paguei o preço! Realmente aquilo estava muito divertido, mas daí eu olhei o relógio - nossa, já é tarde! Eu tenho que ir! - me levantei -
Joe: pensei que você não tivesse hora pra chegar em casa! - disse se levantando também -
Demi: até eu terminar a faculdade meu pai se reusa a deixar a garotinha dele ir embora! - ri leve - foi divertido, Joe!
Joe: eu sei! - eu pronunciei minhas palavras de modo a fazê-lo perceber que ainda era um pouco cedo, mas a maneira que ele olhou pra mim ao dizer sua resposta me fez mudar por um segundo de ideia -

Joe se aproximou de mim, acariciando minha bochecha e me prendendo com seu olhar até finalmente me beijar, eu já esperava que isso fosse acontecer, até porque estava me sujeitando a isso quando aceitei sair com ele, mas não pensei que fosse significar tanto um simples contato entre nossos lábios.

Dalila narrando:
Estava na lanchonete levando um papo legal com o Nick quando meu celular toca:

Ligação on

Dalila: oi, amor, deu tudo certo?
Joe: com certeza, ela caiu fácil! - sorri, maliciosa ao ouvir as doces palavras que eu tanto esperei o dia inteiro -

Próximo capítulo...

É, pessoal, esse foi o último capítulo antes de Julho! Espero de coração que tenham gostado e agradeço imensamente os comentários até aqui!
Os do aviso estão respondidos aqui
Os do capítulo anterior aqui

9 comentários:

  1. Primeira!!! Eu acho... até por q ta marcando nenhum comentario enquanto eu escrevo kkk!
    É pelo menos o beijo aconteceu... Férias sua linda chegue logo por que eu vou lhe usar para ler mais dessa fic kkkk! Estou realmente ansiosa pelo proximo! Parecia uma louca secando o cabelo e lendo kkkkk!
    Eu achei perfeitooooooooooo!
    :-* Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ouche essa dalila tem e que procurar o sansão isso sim...
    tô começando a ficar com medo dela serioooo
    kkkkkkkkkkkk
    que seja bem vindas as suas ferias huhuh
    bjus
    até o proximooooo

    ResponderExcluir
  3. Doida para saber o que o joe sentiu nesse beijo,to achando que ele sentiu a mesma coisa que a demi....
    Tá muito perfeito,
    Beijos minha flor até junho ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, as férias estão tão longe
    pq tinha que falar delass??
    triste demaisss kkk mais o capitulo ta ótimo o/

    ResponderExcluir
  5. Ta Perfeito o capitulo *-*
    Nem acredito que so vou ver essa fic em JULHO ainda ta muito longe não vou aguentar =( #bubu
    So porque to toda IN LOVE com a Dalila hehe'
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. nova aki, posta logooo. chega logo ferias.
    tenho um blog tbm segui pra mim? wwwsasse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie linda , tudo bem ?Então , você ganhou o jogo de meu blog , ficarei te divulgando por uma semana (^_^)
    Peixoos *3*

    ResponderExcluir
  8. O capitulo esta perfeito mas fiquei curisa para saner o que aconteceu a seguir.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir